Pages

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Blogueiro Leandro Guerra é ameaçado de morte por secretário municipal de Carlos de Paula

Na tarde desta quarta-feira (24) um funcionário do secretário municipal de Sarandi,foi até a residencia dos meus pais a minha procura, chegando la meu pai utilizou o seu celular para me localizar. Onde o funcionário de secretário falou comigo através do celular do meu pai, pediu onde eu estava e se apresentou antes como um ex funcionário de um repórter famoso aqui da cidade, e eu disse onde eu estava e ele foi até o local me pedindo para eu retirar uma história em quadrinhos que eu sempre posto aqui no blog. só que a todo momento dizendo que se eu não retirasse o pedido vinha lá de cima, que por ventura seria de um Deputado federal e de sua esposa que hoje é candidata a vice governadora. não retirarei nada do blog nem com ameaças nem com nada porque não tem nome de ninguém é muito menos é direcionado a alguém. só que todos vocês se esqueceram que meu celular grava as ligações. e eu gravei o secretário me chamando de vagabundo coisa que eu não sou e que ele irina provar ao contrario na delegacia a favor do seu empregado que fez a ameaça. quando eu disse que iria a delegacia ele veio com sete pedradas em cima de mim alem de dizer que eu sou vagabundo e agora terá que provar perante a lei se eu sou algum marginal. a gravação mesmo comprova que ele mandou o empregado atrás de mim para fazer uma ameça de uma coisa que não tem nada aver. Estou aqui disponibilizando para todos leitores e amigos ver a atitude do secretário um pedaço do audio onde ele confirma ter chamado eu de vagabundo e qele mesmo iria depor a favor do seu funcionário que veio me ameaçar. no local tinha três testemunhas onde foi filmado o carro que xegou na hora da ameaça e também gravado o audio da pessoa que utilizou as ameaças.

Fica o audio para todos verem quem é o tal secretário que gosta de pagar jagunços para ameaçar blogueiro da cidade. alem de amigos ter todas as provas se caso acontecer algo com minha pessoa aqui na cidade a responsabilidade toda é do secretario e de seu motorista que se axa o jagunço da cidade e se deu mal porque foi gravado filmado e ainda com 3 testemunhas do local. cabe agora ministério publico delegacia e também corregedoria do estado.


APERTE O PLAY E OUÇA A VOZ DO FAMOSO SECRETÁRIO QUE ACHA QUE É O XERIFE DA CIDADE.


QUANDO EU DISSE QUE IRIA A DELEGACIA ELE MESMO SE ENTREGA QUE FOI O MANDANTE E QUE ELE IRIA TESTEMUNHAR A FAVOR DO SEU FUNCIONARIO E QUE EU SOU VAGABUNDO. LOGO MAIS POSTAREI A GRAVAÇÃO DO FUNCIONÁRIO QUE REALIZOU AS AMEAÇAS.