Pages

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

De Paula contrata Palhaço, para trabalhar na administração...

Mais uma vez fui agredido verbalmente por um diretor palhaço que se acha o rei da cocada preta, mais que não passa de um verdadeiro merda, que é pago com o dinheiro da população e é claro com o meu dinheiro. Estou levantando o sobrenome deste palhaço por que não vai ficar barato, vou relatar todo o fato acontecido aqui neste blog, e ainda com a foto do tal diretor palhaço para Sarandi conhecer quem é este vagabundo que usufrui do dinheiro publico. O cara é tão sujo que vive mamando no SACO do prefeito e ainda tentou sair candidato a vereador, e não se elegeu nem para coveiro de cemitério, mais onde ele está hoje já faz parte. Segundo eu sei este palhaço fazia parte do quadro de ministros da Paróquia São Paulo apostolo tenho fotos do dito cujo e desta vez, nunca mais ele agride ninguém. Acorda De Paula você ta apanhando igual cachorro na horta por causa dos seus funcionários incompetentes e vagabundos, A culpa é sua, foi você que colocou ele lá.

Vai uma pequena perguntinha para este palhacinho que acha que é o rei da cocada preta, e usa do cargo que o prefeito de Paula lhe deu para agredir a imprensa.

Conta para o povo de Sarandi seu palhaço, O que os caminhões da EXTRACOM anda fazendo ai no cemitério, tem alguma licitação, se tiver me mostra eu quero saber e o povo também. A muitas denuncias no MP sobre está tal empresa.


MAIORES INFORMAÇÕES DO FATO NO DECORRER DA TARDE.