Pages

sexta-feira, 19 de julho de 2013

EXCLUSIVO: UPA de Sarandi falta médicos bem na volta do DE PAULA e mais uma vez vai parar nas telas da RIC TV

Com exclusividades o blog Sarandi Agora fragou em primeira mão a equipe da RIC TV que foi chamada por populares que precisam de atendimento na UPA de Sarandi, o foto foi registrado agora pouco  sexta (19) As 20:30 minutos.

Moradores que precisam de atendimento nos relata que há somente 1 medico de plantão o dia todo para atender uma grande demanda de pacientes, tem gente que está ali desde as 15:00 horas da tarde de hoje esperando por atendimento.

Segundo o Blog do Mineirinho que faz parte da administração da UPA publicou que a UPA de Sarandi estaria com cara nova,  e que também em menos de um mês sob uma  nova direção Clinica e administrativa a Upa de Sarandi passa por um período  Positivo, isso com mais profissionais(Médicos) com mais qualidade no atendimento.Etcexercicios para emagrecer  VEJAM A MATÉRIA AQUI

Pergunto: Hoje mais uma vez o dinheiro publico esta sendo gastado com farras divulgando em um caminhão de som que percorre a cidade toda divulgando a volta do DE PAULA que pouco interessa para população, o que o povo de Sarandi mais necessita no momento é de uma saúde de qualidade com mais médicos e que sejam atendidos sem demoras.

Mais uma vez o prefeito de Sarandi gasta o dinheiro em farras numa comemoração que pouco interessa e enquanto isso a saúde de Sarandi fica jogada as traças.

Se continuarem mentindo para população eu vou desmascarar vocês, quero que vocês se "fo...", vocês são pagos com o meu dinheiro eu sou um contribuinte e pago meus impostos em dia.

As fotos a cima mostra a verdade e não a mentira que está sendo jogada nas mídias pagas com dinheiro do povo para mentir que a saúde de Sarandi tem qualidade, fica ai as provas principalmente a equipe de reportagem.

RECADO:  E não me encham o saco e nem me mandem respostinhas por bloguizinhos que da menos de 50 visitas diárias por o meu já passou de 10 mil por dia se não a coisa pode ficar feia pro lado de vocês que gostam  de mentir para a população.

Estatísticas diárias do Blog Sarandi Agora
Clique na imagem para ampliar