Pages

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Alfinetada!

Alô, Alô Conselho tutelar de Sarandi... Alô, Alô Juízes da vara da infância de Sarandi...
Aqui na cidade de DEUS  mais conhecida como Sarandi tudo pode acontecer, mais não se assuste neste fato que vamos denuncia agora.

Eu gostaria que as autoridades que protege a lei do menor me explicasse, se é permitido usar a imagem de uma criança para ser exposta em propaganda.

O fato que relato agora está sendo cometido pelo vereador NITO, segundo presenciei na tarde desta quinta-feira (6), um rapaz aborda mães com crianças na rua leva para dentro da bicicletaria do vereador, tiram fotos das crianças e estampam o seu rosto  em uma caneca.

Eu presenciei desde menores de 1 ano para cima, a movimentação é grande na bicicletaria do vereador NITO na avenida londrina, pelo que intendo isso se chama propaganda politica e ainda mais crianças sendo usadas para o nobre vereador NITO se auto promover.

Já que na cidade de Deus ninguém manda, estou encaminhando este fato com imagens para o ministério publico do paraná, por que quando envolve menores a coisa fica mais séria.

Será que o pessoal do conselho tutelar de Sarandi não sabe deste fato, ou será que finge não estar vendo por se tratar de um vereador.

Eu sou pai de 2 filhos e eu quero que me provem que lei permite usar a imagem de uma criança, ainda mais para se auto promover politicamente estampando rosto de menores em canecas.

Se eu estiver errado que me perdoem mais espero justiça e que seja rápida.

NÃO TENHO MEDO ALGUM DE DÊNUNCIAR, E MUITO MENOS DE AMEAÇAS OU DE PROCESSOS, ENTÃO AUTORIDADES DE SARANDI SE MECHAM FAÇAM ALGO, E LOGO, OU A CHAPA VAI ESQUENTAR AQUI NESTA CIDADE.

Só digo uma coisa, este Blogueiro que vos fala, mal reza quando vai dormir!

Até onde eu sei o CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) proibiu veiculação de propaganda com menores de 12 anos no Brasil (veja aqui)