Pages

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Creche Julia Volpato de Sarandi vai ser fechada

Com exclusividades o nosso blog Sarandi Agora já vem relatando a dias o descaso com a Creche Julia Volpato.

A direção da creche nos informou que a situação é constrangedora falta funcionários para realizarem os trabalhos dentro da creche, tais como os serviços de zeladoras e pedagogas e outros, a direção também nos informa que semana passa o vereador Rafael do Povão esteve presente ali na creche prometendo marcar uma reunião urgente com a secretaria de educação, mais até o presente momento não passa de um mito, nada foi feito.

Nossa equipe trás algumas imagens que relata a falta de educação com nossas crianças Sarandienses, o abandono e total será que existe algum político que possa ajudar estas crianças, ou será que só podem fazer alguma coisa na época de campanha, não é senhor Rafael do Povão.

Se o atual prefeito e a secretaria de educação não fizer algo imediatamente os únicos funcionários da creche prometem fechar  os portões até que o problema seja resolvido.

E não é só a Julia Volpato não, tem mais creches aqui em Sarandi que vai tomar  o mesmo rumo, agora fica ai pergunta!

Para que contratar mais 30 cargos CCs Senhores prefeito e vereadores?

Porque vocês não abrem um concurso publico imediatamente e resolvem esta situação contratando gente competente e que realmente queira trabalhar.

Estou sabendo ai que um certo vereador disse ai na câmara que 30 CCs no projeto não passa não, mais que 16 pode aprovar.

Cade a justiça desta cidade onde foi parar estou indguinado com está situação que já virou história em quadrinhos.

Depois do grande escândalo causado na educação com o prof. Manuel parece que todo mundo está de mãos atadas ai dentro desta prefeitura. 

Quem será que realmente governa está cidade é o De Paula ou o Aguiar.

Vamos se mexer ai cambada já passou da hora, tem criança dentro desta creche que precisa de amor e carinho, enquanto seus pais saem em busca do sustento do lar, cadê a vigilância sanitária de sarandi que não fiscaliza está creche, veja nas fotos ai como as torneiras estão sujas cheias de lodo e muita sujeira porque falta funcionário na creche, corta essa acorda cambada ou a creche vai fechar por incompetência de vocês.

PERGUNTO: Será que se estivesse algum filho do prefeito e dos vereadores ali dentro da creche eles iriam deixar acontecer está poca vergonha?

Acabei de crer que Sarandi só existe prefeito para licitar carrões de luxo de 122 mil reais.

Estou sabendo aí que alguns pais das crianças que frequentam a creche já comunicou a imprensa local, e poderá cair em rede mundial, acho que só assim vocês resolvem de vez o problema, se conselho fosse bom, era vendido, eu não queria está na pele do prefeito e nem da secretaria de educação quando isso acontecer. 


(Click na imagem para Ampliar)

Eu sou pai e estou muito indiguinado com oque está acontecendo, não só ali nesta creche, mais em varias outras creches aqui de Sarandi, por isso não tenho medo algum de falar e nem de mostrar a realidade da verdadeira cidade de Sarandi, onde só muda as coleiras em época de eleição, mais os cachorros sempre ficam os mesmos.


Veja na imagem abaixo a licitação do tal carro de luxo.
(Imagem do Blog do Bianco)